Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Cianorte

A equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens, de 34 e 27 anos, na quarta-feira, 23, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na Zona 4. Um dos bandidos tinha 13 porções de cocaína e outro cerca de 200 gramas de maconha.

Durante a tarde, por volta das 17h45, os policiais faziam patrulhamento pela Rua João Uzelotto quando viram um indivíduo suspeito com uma Honda/Biz. A equipe deu sinal de abordagem e reconheceram o homem de 34 anos, conhecido no meio policial, por possuir denúncias sobre a venda de drogas.

Com o suspeito, foram encontradas duas porções de cocaína. Questionado, ele informou que não possuía mais drogas em sua residência e ainda disse que os policiais poderiam ir até sua casa. Porém, na residência do suspeito, os policias encontraram mais onze porções de cocaína e utensílios para preparação. Os entorpecentes, objetos apreendidos e o homem foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

Maconha

Por volta das 20h30, os policiais militares prenderam outro homem, de 27 anos, por tráfico. Segundo informações da equipe da 5ª CIPM, os policiais abordaram um rapaz que estaria armazenando e vendendo drogas na região. A abordagem e apreensão ocorreram na Rua Amadeu Pereira Lucas.

O suspeito autorizou a entrada da equipe em sua casa. No local, os policiais ao encontraram 219 gramas de maconha. O indivíduo e entorpecentes foram encaminhados até a 21 SDP.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *