Dívida de drogas pode ter motivado homicídio em Jussara, diz a polícia

Da Redação

Investigações da Polícia Civil apontam que o assassinato de Milton Alves, de 53 anos, esfaqueado na noite de quarta-feira, 4, em Jussara, foi motivado por uma dívida com um traficante de drogas da cidade. Milton foi encontrado por populares na Avenida Gastão de Mesquita Filho, ainda consciente, mas com diversos ferimentos de faca pelo corpo.

Antes de ser encaminhado ao atendimento médico, Milton Alves conseguiu passar algumas informações aos policiais que iniciaram buscas para encontrar o autor do crime. A vítima foi levada por uma ambulância ao Hospital Municipal de Jussara, Prefeito José Praxedes da Silva, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionado e recolheu o corpo para exames. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo e continua com as investigações.

“Coletamos imagens de câmaras de segurança, ouvimos algumas testemunhas, e outras devem ser ouvidas nos próximos dias. Temos a identificação do principal suspeito que também é morador de Jussara, e tem aproximadamente 20 anos. Nos próximos dias vamos coletar mais provas para elucidar o crime”, cita o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil (SDP), em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

Segundo a polícia, Milton Alves que era casado, possuía histórico policial por agressão, consumo de drogas, e uma tentativa de homicídio, em Jussara, no ano de 2008.