Criança fica gravemente ferida em acidente na Avenida Coruja

Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida em um acidente na noite de terça-feira, na Avenida Coruja, próximo a ponto do rio que leva o mesmo nome, em Cianorte. A menina e a mãe, de 27 anos, estavam em uma Honda Biz que foi atingida frontalmente por um GM/Ônix. A criança teve uma fratura no fêmur e a mãe tinha dores no braço e escoriações. O condutor do carro fugiu do local e foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos no rosto. Ocorrência foi registrada por volta das 19h30.

De acordo com informações da equipe da 5ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), a mulher que conduzia a motoneta informou que seguia no sentido bairro quando, aproximadamente a 65 metros da Rua Santa Rita de Cássia, colidiu frontalmente com Ônix que transitava no sentido centro. Segundo a vítima, o carro realizou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, atingindo a moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Socorristas atenderam a criança e a mãe e as encaminharam para o Hospital Santa Casa.

Em seguida, a equipe policial deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segundo informações, o condutor do Ônix havia dado entrada, solicitando atendimento médico. Foi realizado o contato com o condutor, de 48 anos, que informou que fugiu do local do acidente, pois estava com ferimentos e sangramento no rosto.  Conforme o motorista, ele foi ao hospital para receber atendimento médico e na unidade pediu para que ligassem para polícia informando a situação.

Através de denúncia via 190, as equipes localizaram, em uma residência, um veículo com as características condizentes do acidente e com algumas avarias, sendo relacionado no boletim de ocorrência. De acordo com informações dos policiais, o motorista do automóvel ainda necessitava de atendimento médico e aparentava nervosismo, por isso ele não foi ouvido ainda no local.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital Santa Casa, a mãe foi liberada e a menina de nove anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas passa bem. A criança sofreu fratura exposta de fêmur e sínfise púbica – articulação semimóvel que une o púbis formando a bacia.

Morte na PR-323

Um motociclista identificado como Cezar Roberto Pereira, 51 anos, morreu na manhã de terça-feira, 23, em um acidente na PR-323, na altura do quilômetro 223, no cruzamento próximo ao trevo do Aeroporto Regional de Cianorte. A vítima estava em uma moto Honda CG que se chocou com um ônibus de transporte de passageiros. Pereira foi atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta do meio dia.

Conforme informações da equipe do Posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado na PR-323, o ônibus Marcopollo, com placas de Maringá, trafegava pela rodovia, no sentido de Cianorte a PR-567.

Ao chegar ao trevo de acesso ao aeroporto, o ônibus colidiu transversalmente com a motocicleta que cruzava a pista, no mesmo sentido do ônibus.

Ambulância do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.