Coxa abre 3 a 0, mas Cianorte reage na ida da semifinal; partida fica 3 a 2

O Coritiba abriu 3 a 0 no placar, mas o time do Cianorte conseguiu reduzir a diferença e terminou a partida por 3 a 2. A partida aconteceu na tarde deste domingo, 26, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay.

William Matheus, que marcou duas vezes, e Gabriel marcaram os gols da equipe visitante ainda no primeiro tempo; Pelezinho e França descontaram no segundo tempo e mantiveram o Leão do Vale vivo no confronto.

Com o resultado, o time coxa branca tem a vantagem do empate no Couto Pereira. Já o Cianorte precisa vencer a partida por pelo menos dois gols. Vitória da equipe do Leão por um gol leva para os pênaltis.

A partida de volta acontece no Couto Pereira e está prevista para quarta-feira, 29, às 20 horas. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda vai oficializar a rodada.

O Athletico Paranaense também venceu a partida de ida na Arena da Baixada. A equipe venceu o time do Cascavel por 5 a 1 e fica mais próxima da final do Paranaense. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 29, às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.