Cianorte perde para o Operário no retorno do Paranaense; partida de volta é nesta quarta

Depois de quatro meses o futebol paranaense voltou. Apesar da emoção do retorno dos jogos mesmo ‘assistindo de longe’, não foi bem como o torcedor do Leão do Vale esperava. O time perdeu a partida para o Operário por 1 a 0 e saiu em desvantagem nas quartas de final.

O Cianorte permitiu ao adversário poucas chances durante o jogo, o que foi suficiente para que o time do técnico João Burse perdesse a primeira partida das quartas.

O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, 22, às 20 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Partidas

O Paraná também saiu em desvantagem e perdeu a partida para o time do Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. O retorno está marcado para a próxima quinta-feira, 23, às 20 horas, no Couto Pereira, em Curitiba.

Quem também saiu na frente foi o Cascavel que venceu o time do Rio Branco por 3 a 0, fora de casa. O segundo jogo das quartas acontece na quarta-feira, às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional em Casvavel.

O Londrina empatou com o time do Athletico Paranaense por 1 a 1. O time rubro negro começou vencendo a partida, mas aos 43 minutos do segundo tempo tomou o gol de empate. A partida de volta acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quinta, às 18 horas.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.