Cianorte disputa semifinal do Paranaense contra o Coritiba no domingo

Depois de enfrentar o Operário nas quartas de final e vencer a segunda partida por 2 a 0, o Cianorte FC passou para a semifinal do Campeonato Paranaense. Agora a disputa será contra o time do Coritiba. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo, 26, às 16 horas, no estádio Albino Turbay.

O Cianorte perdeu a primeira partida para o Operário por 1 a 0, dentro de casa, mas reverteu o placar no jogo de volta por 2 a 0, no Estádio Germano Kruger. Com a vitória, o time conquistou a vaga para a semifinal do Paranaense e também para a Copa do Brasil de 2021.

O Coritiba, que encara o Leão do Vale, venceu as duas partidas contra o Paraná, por 1 a 0, fora de casa; e 2 a 1, no Couto Pereira.

A outra vaga da semifinal será decidida pelos clubes Athletico Paranaense e Cascavel. A primeira partida também acontece no domingo, 26, às 18 horas.

O Athletico Paranense chegou a semifinal depois de ganhar de 5 a 0 do Londrina, na Arena da Baixada, no jogo de volta. A primeira partida tinha ficado em 1 a1. Já o Cascavel passou tranquilamente pelo time do Rio Branco, venceu as duas partidas por 3 a 0 e 5 a 0.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.