Carreta tomba e motorista é transportado de helicóptero

Uma carreta com câmara fria carregada  com produtos embutidos tombou no quilômetro 238, na PR-323, entre o distrito de Marabá e o trevo de Tuneiras do Oeste, por volta das 11h30. O condutor, um homem de 57 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado à Santa Casa de Cianorte de helicóptero. Ele ficou preso pelos membros inferiores nas ferragens do veículo, mas recebeu o atendimento consciente.

De acordo com informações da equipe do posto da Polícia Rodoviária Estadual  (PRE) localizado em Cianorte, ele carregou a carreta em Toledo e seguia no sentido Tapejara para Cianorte. Conforme a equipe policial, ele perdeu o controle em uma reta e tombou para o lado direito da pista, ficando preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens e logo depois ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista foi então encaminhado para o hospital.

A carreta ficou parcialmente sobre a faixa e deixou o tráfego complicado no local. Após a chegada da aeronave do Samu a pista ficou totalmente bloqueada. Uma fila de cerca de três quilômetros se formou nos dois sentidos da rodovia até a decolagem do helicóptero para o hospital, por volta das 15 horas.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *