Bombeiros suspendem buscas por idosa desaparecida em Cianorte

Da Redação

O Corpo de Bombeiros de Cianorte suspendeu as buscas por Luíza Carvalho de Azevedo, de 85 anos, que desapareceu no último sábado, 9, por volta das 17horas. Os esforços foram intensificados durante toda a segunda-feira, 11, mas não houve pistas concretas do paradeiro de Luíza.

A idosa, que sofre de Alzheimer, foi vista pela última vez em uma propriedade rural próxima ao trevo que leva ao distrito de Umuarama, na rodovia PR-567. As buscas também contaram com ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel. O animal indicou que dona Luíza teria chegado até a rodovia PR-323, nas proximidades de um restaurante local. Entretanto, não houve evidências de que ela tenha continuado a percorrer a via.

No final da tarde desta segunda-feira, os Bombeiros informaram que as buscas estão suspensas devido à falta de indícios, pois não existe outra indicação em que eles possam delimitar uma área para procurar a idosa.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar a idosa deve ser imediatamente reportada às autoridades, ligando para o número de emergência 193 (Corpo de Bombeiros) ou 190 (Polícia Militar). Luíza possui cabelos grisalhos e, no momento do desaparecimento, estava vestindo um vestido florido, uma meia-calça preta e uma blusinha.