Barracão de recicláveis é destruído em incêndio

Um barracão de materiais recicláveis pegou fogo na tarde desta sexta-feira, 2, na Rua Jordão, Zona 7, em Cianorte. Vários homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse outros imóveis próximos ao barracão.

As chamas e a fumaça preta atraíram muitos curiosos ao local. Policiais Militares foram acionados e ao chegarem no local afastaram os que estavam próximo do barracão para fazer a segurança da área.

De acordo com o funcionário de uma tecelagem ao lado do barracão e que pediu anonimato, a preocupação dos bombeiros foi de resfriar uma parede que dividia os dois imóveis. O gerente da empresa foi chamado para que abrisse o local para o trabalho dos bombeiros. Funcionários já tinham concluído o expediente de trabalho quando o fogo começou, mas voltaram ao local depois do início do incêndio. “Ficamos com medo de que o fogo viesse para o lado de cá”, afirmou uma das funcionárias. Segundo eles, o fogo estava no sentido oposto à tecelagem, senão os danos poderiam ter sido ainda maiores.

A primeira informação foi de que o incêndio começou em uma prensa. A possibilidade maior é que o fogo tenha sido causado por um curto circuito nesse equipamento.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *