Bandidos invadem e roubam casa; nove pessoas são feitas refém

Dois homens invadiram uma residência e fizeram nove pessoas reféns na noite do último sábado, 11. Durante o roubo, os bandidos levaram dinheiro, aparelhos celulares, televisões e um veículo GM/Meriva de cor preta, usado para carregar os pertences roubados. A ocorrência foi registrada na Rua 19 de Dezembro, Zona 2, em Cianorte, por volta das 21h30 pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) e da Rotam fizeram contado com uma das vítimas, que informou que por volta das 21 horas, dois homens invadiram sua residência e renderam seus familiares e amigos. Conforme a vítima, os homens usaram um revólver para intimidar as vítimas.

Segundo informações da vítima, um dos homens era alto, magro, negro e usava um moletom escuro, calça jeans e capuz. O segundo suspeito, de estatura mediana, era magro, de pele parda e usava moletom preto, e também estava de calça jeans e capuz.

A partir das informações, as equipes policiais realizaram buscas pela região após receber a denúncia de que um veículo estava abandonado na estrada Cambuci. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo Meriva dentro de uma caixa de contenção.

Por não constar alerta de roubo, o carro foi recolhido do local e entregue ao seu proprietário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *