Bandidos bloqueiam PR-323 e roubam veículo

Da Redação

Um casal teve o carro roubado na PR-567, Rodovia Bento Fernandes Dias, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço, a cerca de 500 metros do trevo com a PR-323. No local do roubo, os criminosos estavam com um Jeep/Renegade com giroflex, dando ordem de parada às vítimas. Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 6, às 20h30.

A equipe Patrulha Rural da 5° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi parada pelo casal que estava às margens da rodovia. Eles informaram que foram parados em um bloqueio realizado pelo carro dos bandidos em cima da ponte do Rio do Índio.

De acordo com informações repassadas a equipe policial, os dois bandidos realizaram a abordagem e anunciaram o roubo. Os criminosos colocaram as vítimas no interior de seu veículo um Toyota/Corolla, com placas de Ji-Paraná-RO, e os deixaram no interior de uma plantação.

A situação foi repassada as equipes da 5°CIPM e cidades vizinhas.

Da ação criminosa ainda foram subtraídos dois celulares, uma quantia dinheiro em espécie, uma caixa de música, um relógio, seis garrafas de vinho, produtos adquiridos no Paraguai avaliados em R$ 1,2 mil e diversos pertences de uso pessoal.

As vítimas foram levadas a sede 5ªCIPM para lavratura do boletim de ocorrência e registro de alerta do veículo roubado.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *