Bandidos armados invadem e assaltam propriedade rural em Vidigal 

Bandidos encapuzados e armados invadiram uma propriedade rural no Distrito de Vidigal na noite desta quarta-feira, 12. Os suspeitos amarraram os moradores e roubaram uma caminhonete Ford/Ranger, prata, placas AWC-2771, além de outros objetos e um caminhão carregado de milho. Os bandidos bateram o caminhão e o abandonaram em Cianorte, na Avenida Rio Branco cruzamento com a São Paulo. Os policiais encontraram o caminhão batido e entraram em contato com o proprietário.

Por volta das 23h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito onde um caminhão carregado com milho havia batido em uma árvore. No local, os policiais encontraram o veículo abandonado com os faróis acesos e com a chave na ignição.

A equipe entrou em contato com o responsável pelo veículo, um homem de 38 anos, e foi até a residência dele, uma propriedade rural localizada na Rua Doutor Álvaro Vidigal. 

A vítima informou que por volta das 21 horas ele foi rendido junto a outro casal, moradores da mesma casa, por dois indivíduos encapuzados. Segundo ele, um dos bandidos parecia estar armado e deu voz de assalto. Os dois  amarraram as vítimas. 

De acordo com uma das vítimas, os bandidos levaram certa quantia em dinheiro; um celular Samsung; um motor de polpa de cor azul da marca Everud; uma camionete Ford/Ranger para, placa AWC-2771, ano 2012/2013; e o caminhão Mercedez/Benz, carregado com uma carga de milho, que foi abandonado em Cianorte depois da colisão. A equipe realizou patrulhamento, mas ninguém foi localizado. 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.