Bairro de Japurá é alvo de Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar

Da Redação

Em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, realizada na manhã de sábado, 17, em Japurá, quatro pessoas foram presas e seis mandatos de busca e apreensão foram cumpridos no município.

A Operação Retomada contou com equipes policiais de Cianorte, com auxilio da equipe do Canil, e policiais de Umuarama. Ao todo 40 agentes participaram da ação.

Foram realizadas as prisões de quatro homens com idades entre 22 e 38 anos, todos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além das apreensões de 40gramas de cocaína, 127 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, R$ 3.154 em espécie, além de outros objetos.

“A investigação teve início no dia 17 do mês de janeiro, após apreensão de algumas porções de cocaína em uma residência do bairro Sonho Meu, em Japurá, e a prisão de dois indivíduos, um de 25 anos, e outro, um adolescente de 15 anos. Após identificação, policiais civis e militares se uniram e descobriram outros pontos de venda de entorpecentes interligados no mesmo bairro”, explicou o delegado da 21º Subdivisão de Polícia Civil em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

“Durante as diligências, os policias receberam informações de outro ponto de venda de drogas, este em São Tomé, onde um homem foi preso, e drogas foram apreendidas. A investigação deve continuar, tendo como alvo esses dois municípios”, citou o delegado.

Todos os detidos,  as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Cianorte. Os aparelhos celulares apreendidos durante a Operação serão analisados e suas informações acrescentadas nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.