Ator Paulo Gustavo sofre embolia e situação é de extrema gravidade

Por Bem Paraná

Internado no Copa Star, no Rio de Janeiro, desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com complicações da Covid-19, o estado de saúde do ator Paulo Gustavo piorou subitamente no domingo (2) e ele pode ter que passar por uma nova cirurgia de alto risco. A equipe médica emitiu nesta segunda-feira (3/5) um novo boletim. Leia na íntegra:

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz o texto.

O ator continua fazendo uso do ECMO, que é uma espécie de pulmão artificial que ajuda pessoas com comprometimento grave da respiração, como é o caso dele. Por ter desenvolvido a versão mais grave da doença, o artista teve inúmeras sequelas, ainda antes dessa nova piora.

Segundo Ingrid Guimarães, amiga de longa data do famoso, um grupo de oração formado por artistas e familiares faz preces diárias pela melhora do humorista, que é conhecido pelo trabalho na série “Vai Que Cola” e em “Minha Mãe é Uma Peça”.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.