Após acidente, homem é detido por embriaguez

Um homem de 37 anos foi detido por embriaguez pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) depois de causar um acidente da Avenida Allan Kardec. Ele estava em um moto e perdeu o equilíbrio, atingindo uma VW/Amarok. Ocorrência aconteceu por volta das 20 horas, de quinta-feira, 11.

A equipe policial foi solicitada, via Central de Operações, para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local, os patrulheiros realizaram contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, que informou que o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado, com dificuldades de parar em pé. Ele ainda recusou atendimento médico, mesmo com ferimentos na mão.

Os policiais, em contato com o condutor da moto, foram informados de que o homem transitiva pela avenida quando perdeu o equilíbrio e colidiu na traseira carro.

O cidadão apresentava dificuldades em se equilibrar e falar e forte cheiro de álcool. Conforme a equipe policial, ao ser questionado sobre ter ingerido bebida alcoólica, ele confirmou e disse ter “bebido umas latinhas”.

O homem foi conduzido à sede da 5ª CIPM, para a realização do teste etilométrico. Foi constatado a quantia de 1,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Em seguida ele foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial.

A motocicleta foi recolhida por infrações administrativas.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.