Acidente na PR-082 mata motociclista

Ao menos uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido no começo da noite de hoje, 28, na PR-082, entre Cianorte São Tomé, próximo do Restaurante do Djalma. O acidente teria envolvido ao menos quatro veículos, entre eles dois caminhões e um micro-ônibus.

 

No momento do acidente chovia muito no local e as circunstâncias do acidente ainda não forma esclarecidas. Até o momento as informações são de que o motociclista, ainda não identificado seguia sentido São Tomé/Cianorte e teria batido de frente com o micro-ônibus que seguia em sentido contrário. Um dos caminhões, que vinha atrás do coletivo, teria perdido o controle e batido também nos dois primeiros veículos. O Segundo caminhão que também seguia no mesmo sentido tentou desviar da colisão, saiu da pista e tombou à margem da rodovia espalhando a carga de laranjas pelo asfalto.

 

O motociclista não sobreviveu. O motorista do caminhão que tombou foi socorrido pelo Samu e encaminhado a Cianorte com ferimento leves.

 

Não há informações sobre o motorista do caminha, assim como do micro-ônibus. Também não há informações se o coletiva transportava passageiros.

 

O tráfego na pista está interditado nos dois sentidos e deve ser liberado somente após a retirada dos destroços. Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *