Paraná ultrapassa 50 mil casos de Covid-19

O Paraná confirmou 1,9 mil novos casos do novo coronavírus, de acordo com boletim divulgado nesta sexta-feira (17), pela Secretaria de Estado da Saúde, em comparação com o relatório anterior.

O levantamento aponta que o número de mortes aumentou em 46. No total, o estado tem 50.761 casos da doença, com 1.273 mortes.

As novas mortes por Covid-19, registradas no boletim, aconteceram entre 3 de julho e esta sexta-feira, conforme a secretaria.

A taxa de letalidade da doença no estado é de 2,5%.

Segundo a Sesa, as 46 novas mortes são referentes a 18 mulheres e 28 homens. Os pacientes que morreram por coronavírus e foram inseridos no levantamento desta sexta tinham idades entre 38 e 99 anos.

A secretaria informou que as mortes foram registradas em Curitiba, Paranaguá, Cascavel, Rio Negro, Foz do Iguaçu, Campo Largo, Arapongas, Colombo, Rolândia, São José dos Pinhais, Quedas do Iguaçu, Peabiru, Jaguapitã, Imbituva, Goioerê, Diamante do Sul e Curiúva.

Casos por município

De acordo com a secretaria, somente 14 cidades, entre os 399 municípios paranaenses, continuam sem casos confirmados do novo coronavírus, até esta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.