Padre César Augusto recebe alta do hospital após 16 dias internado

O padre César Augusto dos Santos da Paróquia São Lourenço, no Distrito de São Lourenço, recebeu alta médica na tarde da última quarta-feira, 09, no Hospital Norospar, de Umuarama. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito no dia 25 de agosto, em Cianorte. 

O religioso, membro da Diocese de Umuarama, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital até o dia 2 de setembro e permaneceu em observação. Hoje o quadro de saúde do padre é estável e, de acordo com a Diocese de Umuarama, ele foi encaminhado para o Seminário Propedêutico para se recuperar.

No dia do acidente, o padre César dirigia um Toyota/Yaris, que pertencia á Mitra Diocesana, quando colidiu na traseira de um caminhão. Com o choque ele teve uma fratura na perna e foi encaminhado em estado grave para a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhosar), antiga Santa Casa de Cianorte. O padre ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois, sob suspeita de fratura na coluna, ele foi transferido para o Norospar, que descartou o ferimento. Ele ficou internado por alguns dias, mas apresentou boa evolução no quadro de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *