Em outubro, Cianorte registrou 262 casos positivos de Covid-19

Depois de dois meses com uma média de 100 casos confirmados, outubro apresentou 262 casos da doença. Apesar do número alarmante, 200 desses casos foram  confirmados a partir de testes feitos há alguns meses, mas apenas reconhecidos em outubro. Não houve mortes pela doença durante o último mês.

Portanto, o número de pacientes que estiveram ativos no mês de outubro é 62. Estes estiveram em isolamento, e alguns ainda permanecem. Foi uma média de dois registros por dia durante este mês.

Das quatro semanas e meia de outubro, á última, entre os dias 25 a 31, apresentou o maior número de novas positivações, foram 25 casos confirmados.

No último dia do mês, 31, um menino de 12 anos recebeu o resultado positivo para o Covid-19. Ele teve contato com um dos casos confirmados anteriormente e está em isolamento domiciliar.

Durante o mês de outubro, a Secretaria de Saúde recebeu 433 testes negativos da doença.

Os meses em que o município registrou maior número de casos positivados foram junho (380) e julho (285), depois disso houve uma queda nos registros.

Boletim

Conforme o último boletim divulgado nesta terça-feira, 3, pela prefeitura, a Capital do Vestuário conta com 1.206 casos confirmados de coronavírus. Dois novos casos foram positivados. Mulheres de 25 e 42 anos foram contaminadas e estão em isolamento domiciliar. Elas desconhecem a forma de contágio a doença.

O município tem 42 casos em isolamento domiciliar, um internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 1.147 casos recuperados e 15 óbitos registrados.  Além disso, 62 casos estão em investigação e 34 em monitoramento.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *