Cianorte registra três casos positivos e um óbito por Covid-19

A Prefeitura de Cianorte registrou três casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 13, e confirmou o 11º óbito devido à doença. Um homem de 90 anos, que estava internado na Fundhospar desde o dia 4 de agosto, faleceu nesta quarta-feira, 12. O paciente desconhecia a forma de contágio e era portador de comorbidade.

Os novos casos positivados são de três mulheres, de 29, 47 e 55 anos. Todas desconhecem a forma de contágio, o que caracteriza a transmissão comunitária. A administração ainda recebeu 37 resultados negativos.

Na noite desta quarta-feira, a prefeitura registrou 10 casos da doença. Entre as novas confirmações estão cinco mulheres, de 21, 30, 42, 84 e 94 anos; dois homens, 32 e 50 anos; e três crianças, com dois, seis e 10 anos. A mulher de 42 anos é profissional da saúde e se contaminou no trabalho. Ela está recuperada. 

Os demais tiveram contato com casos confirmados anteriormente. O homem de 32 anos também já está recuperado e os outros pacientes estão em isolamento domiciliar. 
Cianorte conta com 780 casos confirmados, dentre estes 63 estão em isolamento domiciliar, cinco estão internados (dois na enfermaria e três na UTI), 701 estão recuperados e 11 óbitos foram confirmados. 

No momento, o município aguarda resultado de 85 casos em investigação e monitora 72 pessoas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.