Cianorte registra novo teste positivo de Covid-19 por transmissão comunitária

A Prefeitura de Cianorte confirmou um teste positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 6. Um rapaz de 18 anos foi contaminado pela doença e desconhece a forma de contágio, o que caracteriza a transmissão comunitária. O paciente está em isolamento domiciliar.

O município conta agora com 756 confirmações da doença, 51 pessoas em isolamento domiciliar, cinco internadas, 690 recuperados e 10 óbitos registrados.

O número de investigados chegou a 146 e 88 pessoas então em monitoramento.

Japurá

A Secretaria de Saúde de Japurá confirmou nesta quinta, 6, seis novos casos de coronavírus. Seis mulheres, com idades de 14, 15, 30, 32, 33 e 62 anos, foram contaminadas. As pacientes são monitoradas pela secretaria.

Japurá conta com 87 casos confirmados, quatro suspeitos, 44 monitorados e 76 recuperados. No momento, o município registra 11 casos ativos.

Indianópolis

Outros dois casos positivos foram registrados em Indianópolis. Uma mulher grávida de 20 anos, que está em isolamento domiciliar e passa bem, e um homem de 91, que está internado no Hospital Municipal de Indianópolis.

O município tem 66 confirmações, 57 pessoas recuperadas, 31 em investigação e 119 monitoradas. Nove pessoas estão ativas e nenhum óbito foi registrado em Indianópolis.

Cidade Gaúcha

Conforme boletim divulgado pela prefeitura de Cidade Gaúcha nesta quinta-feira, 6, o munícipio tem 236 casos confirmados e não registrou novos casos nos últimos dias. Dentre os registros positivados, 224 estão recuperados, 10 estão em isolamento domiciliar, um está internado e um óbito foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.