Cianorte registra 755 casos confirmados e 690 recuperados

A Prefeitura de Cianorte confirmou mais três novos testes de Covid-19 nesta quarta-feira, 5, e recebeu mais 28 resultados negativos da doença. No momento, a cidade conta com 755 casos confirmados e 690 recuperados.

Os novos contaminados são duas mulheres, de 40 e 74 anos, e um homem de 43 anos. Todos tiveram contato com casos confirmados anteriormente e estão em isolamento domiciliar.

O município ainda tem 50 pessoas em isolamento domiciliar, cinco internadas e 10 óbitos registrados. Além de, 92 em monitoramento e 86 em investigação.

Fundhospar

Conforme boletim divulgado pela Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), antiga Santa Casa, nesta quarta-feira, às 17h, no Sistema Único de Saúde (SUS) a unidade clínica (enfermaria) possui uma taxa de ocupação de 15,38%, ou seja, dos 13 leitos, dois estão ocupados. Já a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) possui uma taxa de ocupação de 50%, três dos seis leitos estão com pacientes internados.

Com relação aos convênios e particulares, na unidade clínica a taxa de ocupação é de 0%, os quatro leitos estão disponíveis. Em contrapartida, os dois da UTI estão ocupados.

Segundo o boletim, os pacientes internados são dos municípios de Cianorte e Esperança Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *