Cianorte confirma cinco novos registros de Covid-19; 40 casos estão ativos

A Prefeitura de Cianorte confirmou cinco novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 23, e chegou as 911 confirmações. Dentre as positivações, 40 casos seguem ativos no município.

Os novos pacientes são uma mulher, 46 anos; dois homens profissionais da segurança pública, 47 e 52 anos; e dois adolescentes, de 12 e 16 anos.

Todos tiveram contato com casos confirmados anteriormente e estão em isolamento domiciliar. Além disso, a administração recebeu 40 resultados negativos da doença.

Cianorte conta com 856 casos recuperados e 15 óbitos registrados. Não há casos confirmados da doença internados na enfermaria ou Unidade de Terapia Intensiva do Covid-19.

Região

Japurá zerou os casos ativos da doença nesta quarta-feira, 23. Até a terça, o município tinha quatro casos ativos e dois suspeitos, mas agora os dois parâmetros estão zerados. Além disso, o número de casos monitorados caiu de 18 para cinco. A cidade conta com 108 casos confirmados, todos estão recuperados.

Desde o dia 18 de setembro, Indianópolis não possui casos de coronavírus em tratamento. Dos 128 casos positivados, todos já estão recuperados. O município ainda possui dois casos em investigação e seis em monitoramento.

Nesta quarta, São Manoel do Paraná confirmou um caso de Covid-19 e chegou aos 35 registros da doença. No momento a cidade possui dois casos em tratamento, 31 estão recuperados, uma pessoa está em isolamento domiciliar e um óbito foi registrado. Outros dois casos são suspeitos e 11 são monitorados.

Tuneiras do Oeste confirmou três casos da doença nesta quarta e atingiu as 118 confirmações. Dentre os registros positivados, 112 estão recuperados. Cinco casos seguem em investigação.

Paraná

O Paraná registra mais 1.222 casos e 59 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira, 23, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Estado soma 167.144 casos e 4.201 mortos em decorrência da doença.

A secretaria estadual informa a morte de mais 59 pacientes. Todos estavam internados. São 22 mulheres e 37 homens, com idades que variam de 32 a 100 anos. Um dos óbitos ocorreu em sete de julho, sete em agosto, e os demais pacientes faleceram no mês de setembro.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.