Cianorte atinge a marca dos 900 casos de Covid-19

Na última semana, entre os dias 14 a 18 de setembro, a Prefeitura de Cianorte confirmou 11 casos de coronavírus e mais um óbito devido à doença. Com os novos registros, o município atingiu os 900 casos da doença e 15 mortes.

Até o momento, nos 18 dias do mês, a administração registrou 59 casos da doença. No mesmo período do mês anterior, foram registradas 55 positivações. Durante todo o mês de agosto, foram 99 casos confirmados.

A cidade conta com 44 casos em isolamento domiciliar, nenhum internamento e 841 pessoas recuperadas. 59 estão em investigação e 79 em monitoramento.

Óbito

A 15ª morte por Covid-19 foi registrada na tarde de quinta-feira, 17. Uma mulher de 73 anos foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) – antiga Santa Casa – no dia 11 e faleceu seis dias depois.

A paciente possuía comorbidades e não resistiu.

Boletim

Nesta sexta-feira, 18, a prefeitura registrou quatro novos casos da doença.

Três casos, de duas mulheres de 24 e 58 anos e um homem de 36 anos (profissional da Segurança Pública) foram confirmados pelo Lacen. 

A mulher de 24 anos teve contato com um dos casos confirmados anteriormente. E os demais desconhecem a forma de contaminação. Todos estão em isolamento domiciliar.

Já a quarta confirmação foi registrada em laboratório particular. Um homem, 38 anos, profissional da saúde, está em isolamento domiciliar. Ele desconhece a forma de contaminação.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *