Propaganda eleitoral no rádio e na TV termina nesta quinta-feira

Quinta-feira, 12, é o último dia para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão antes do primeiro turno das eleições municipais deste ano. Também é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 horas e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Além disso, também será o ultimo dia para a realização de debate no rádio e na televisão.

Já na sexta-feira (13), é o ultimo dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno. 

No sábado (14), é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h nos termos da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que disciplina a propaganda eleitoral. E o dia final para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *