Líderes do MDB confirmam pré-candidatura do Pastor de Djair

Da Redação

O presidente estadual do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Paraná, deputado Anibelle, se reuniu com líderes regionais na sede da Câmara de Vereadores de Cianorte, na noite testa quarta-feira, 20. Na reunião, foram discutidos assuntos que podem decidir o futuro do partido, como a pré- candidatura a deputado estadual do vereador, pastor Dejair. Também foram discutidos os planos e propostas para o próximo governo.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre líderes municipais e regionais. Comitivas de Cidade Gaúcha, Jussara, Indianópolis, Araruna, Campo Mourão também estiveram presentes.

O pastor Dejair falou sobre sua pré-candidatura e a relação com o partido. “Estou muito grato com a visita do presidente estadual e regional nessa reunião. Desde o inicio estamos colocando o nosso o nome a disposição e conversado com as pessoas sobre a possibilidade dessa candidatura. E agora ansiosos pela convenção que acontece dia 25, em Curitiba”, destacou.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na reunião, o presidente do MDB de Cianorte, Welington, presidente regional do MDB, Angello Manfrinato, prefeito Marco Antônio Franzato, vice-prefeito João Alexandre, presidente da Câmara de Vereadores Wilson Pedrão, presidente do MDB mulher do Paraná, Silvia Cristina, tesoureiro da Juventude MDB, Eduardo Pucci e presidente MDB Indianópolis, Ademir Flor.