Jonas se reúne com prefeitos da Amenorte e representantes do Governo em Curitiba

Assessoria PMC 

Na manhã desta segunda-feira (8), aconteceu uma importante reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Recepcionados pelo chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Guto Silva e secretários estaduais, o deputado estadual Jonas Guimarães esteve junto aos prefeitos da Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná).

A Amenorte, presidida pelo prefeito de Tapejara, Rodrigo Pezão, com os demais prefeitos e o deputado Jonas Guimarães, fizeram várias reivindicações pela região Noroeste do Paraná.

Dentre elas, está a instalação do IML [Instituto Médico Legal] no município de Cianorte, que já é um trabalho que vem sendo feito há vários anos; a criação da Delegacia Cidadã; a criação do Batalhão da Polícia Militar em Cianorte; as obras na rodovia PR-323; instalação de UTI neonatal para o Hospital São Paulo, entre outras.

“Viemos discutir as nossas reivindicações daquilo que é prioridade para os nossos municípios. É importante fazermos o nosso trabalho, ouvir os nossos prefeitos e lideranças para que possamos fazer um bom trabalho em 2021. O ano passado não foi fácil e esperamos que este ano seja melhor”, disse o deputado Jonas Guimarães, que agradeceu a oportunidade de estar com os prefeitos da região que representa.

  Presenças

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva; o Secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes; os deputados estaduais Do Carmo, Fernando Francischini, Doutor Batista e Delegado Fernando Martins; o coordenador da Casa Civil para a Amenorte, Sérgio Pereira Junior; os prefeitos Océlio Leite [São Tomé], Agnaldo Trevisan [São Manoel do Paraná], Roberto Corredato [Rondon], Bóia [Tuneiras do Oeste], Rodrigo Pezão [Tapejara], Juliano da Farmácia [Indianópolis] e Henrique da Farmácia [Cidade Gaúcha].

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *