Jonas Guimarães se reúne com lideranças de Maria Helena e Cruzeiro do Oeste

Assessoria 

O deputado estadual Jonas Guimarães, cumpriu na noite desta quinta-feira, 23, agenda nos municípios de Maria Helena e Cruzeiro do Oeste, onde visitou os apoiadores e lideranças.

Em Maria Helena, o parlamentar esteve na Câmara Municipal, quando foi recebido pelos vereadores Dejair, Pintinho e Carrado, lideranças que apoiam o deputado naquele município, além dos também vereadores Claudio Feijão e Maurício Franco.

“Temos um bom nome em toda a nossa região, e estamos conquistando apoiadores e trabalhando em novos municípios, e com Maria Helena não é diferente”, disse o deputado.

Já em Cruzeiro do Oeste, o deputado Jonas Guimarães foi o parlamentar mais votado nas eleições de 2014 e 2018, com uma ampla gama de lideranças e apoiadores no município. Lá, o parlamentar foi recebido pelo chefe do Diretran, Nelson Toth e os vereadores Pedro Braite e Clérverson Chagas; o ex-vereador Geremias e Gilmar, liderança na cidade.

“É sempre uma satisfação confraternizar com as nossas lideranças, apresentar os recursos que aqui enviamos, e reforçar o nosso compromisso para com a população”, afirmou o deputado.