Jonas Guimarães discute melhorias com lideranças de Alto Paraná

Assessoria

O deputado estadual Jonas Guimarães, representante da região Noroeste na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, em seu escritório regional de Cianorte, o vice-prefeito de Alto Paraná, Carlino Fraga (Mirador) e Tatinha, liderança do Município.

Durante a ocasião, o deputado anunciou quase R$ 200 mil em recursos para o município, por meio de emendas parlamentares, incluindo a aquisição de 2 novos veículos para a Prefeitura e kits esportivos destinados ao Esporte.

O vice-prefeito Mirador agradeceu ao deputado pelo trabalho que vem desempenhando. “Conhecemos o trabalho do deputado Jonas Guimarães de longa data, e temos sido contemplados com importantes conquistas que beneficiam a nossa população”, afirmou o vice. Tatinha, liderança de Alto Paraná, reforçou as palavras do vice-prefeito.

“Sempre fomos muito bem recebidos pelo deputado e sua equipe, seja no gabinete em Curitiba como no escritório regional em Cianorte. Nossas reivindicações vêm sido acolhidas com sucesso”, salientou Tatinha.

O deputado Jonas Guimarães agradeceu às lideranças pelo apoio em Alto Paraná, e se colocou à disposição das lideranças e da população do município. “Sou um deputado municipalista, e temos conquistado recursos importantes para Alto Paraná, fortalecendo as Secretarias Municipais e a Educação da cidade”, disse o deputado, que agradeceu ainda o governador Ratinho Junior e suas Secretarias de Estado pelo suporte dado ao mandato, “possibilitando um atendimento digno aos municípios que representa”.