Jonas Guimarães anuncia mais de R$ 1 milhão em recursos

Assessoria

O deputado estadual Jonas Guimarães, representante da região Noroeste na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, esteve em Goioerê, Na manhã deste sábado, 2, onde se reuniu com lideranças e apoiadores da cidade e também de Moreira Sales, Janiópolis, Boa Esperança, Mariluz e Quarto Centenário.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão para estes municípios, levando melhorias para as áreas da infraestrutura, saúde, esporte, agricultura e desenvolvimento urbano. Do município de Goioerê, Jonas Guimarães foi recebido pelo prefeito Betinho Lima e pelos vereadores Helton Maia e Luci Alvino.

O prefeito agradeceu ao deputado pelo trabalho de parceria desenvolvido em Goioerê. “Só temos a agradecer ao nosso deputado pelo trabalho prestado em nosso Município, trazendo recursos expressivos para a nossa população”, disse o prefeito.

Os vereadores Helton Maia e Luci Alvino reforçaram as palavras do prefeito durante a solenidade. O evento contou ainda com lideranças e autoridades de outros municípios da região de Boa Esperança, o vereador Milão; de Janiópolis, o ex-vereador Nito; o Secretário de Administração de Goioerê, Gerson Brito; de Moreira Sales, os vereadores Letícia Enfermeira e Nardinho, além do ex-vereadores Doutor Neto, Célio Pedreiro, Magali Berti e o ex-prefeito Hugo Berti; de Mariluz, o vereador Tuta; de Quarto Centenário, o vereador Alécio; Joaquim do distrito de Paraná do Oeste e demais lideranças da região.

O deputado Jonas Guimarães agradeceu a presença das lideranças dos seis municípios, e firmou seu compromisso com a região. “Temos a alegria de termos lideranças sérias e que realmente trabalham por seus municípios. Sempre recebemos nossos amigos no nosso gabinete, tanto em Cianorte quanto em Curitiba, e temos desempenhado um trabalho de parceria junto ao Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Junior e seu Secretariado, de modo que possamos contemplar os municípios em suas necessidades”, salientou o deputado.