Deputado Luiz Nishimori presta contas de R$ 1,5 milhão em investimentos

Da Redação

O deputado federal Luiz Nishimori se reuniu com o prefeito de Tuneiras do Oeste, Taketoshi Sakurada “Boia”, na última semana, durante uma visita do político, ao munícipio. Durante a conversa, Nishimori agradeceu a recepção das lideranças tuneirenses e prestou contas de emendas destinadas a cidade e distritos, que somam cerca de R$ 1,5 milhão.

Os recursos são destinados ao custeio na área da saúde pública, e para aplicação de outros projetos. O deputado se comprometeu em continuar trabalhando na liberação de mais recursos para contemplar obras e em diversos setores.

O político elogiou a transformação realizada na cidade, destacando a pavimentação em estradas, construção da escola, ginásio de esportes e a revitalização da área central. “Tenho uma afinidade muito grande com o prefeito Bóia e as lideranças da cidade, temos várias solicitações do prefeito que estamos encaminhando, e novos recursos serão liberados para Tuneiras continuar crescendo”, disse.

Bóia fez questão de destacar a parceria com Luiz Nishimori que gera um grande resultado para a manutenção de todo o trabalho que vem sendo realizado. “Junto aos nossos vereadores, temos encaminhado diversas demandas do município e o deputado Nishimori vem trabalhando para liberar um montante ainda maior de recursos”, destacou.