Deputado Jonas Guimarães prestigia festividades na região

Assessoria

O final de semana foi agitado pela região, contando com festividades de São Manoel do Paraná e Rondon. Os eventos contaram com a presença do deputado estadual Jonas Guimarães, representante da região Noroeste na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Em São Manoel do Paraná, o deputado Jonas Guimarães prestigiou a 4ª edição da Festa em louvor a São Manuel, padroeiro do município, quando foi servido o prato típico da cidade, leitoa na trincheira. Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Agnaldo Trevisan e o vice-prefeito Santino, além dos vereadores Carneiro e Gaspar. Durante o evento, o parlamentar, entusiasta da música sertaneja, cantou para a população presente no evento.

“Ficamos sempre felizes em participar das festividades dos nossos municípios, quando as famílias podem se reunir para confraternizar, ouvir boa música e saborear o prato típico da cidade”, disse o deputado.

Já em Rondon, Jonas Guimarães participou de mais uma edição da Cavalgada Sertaneja, reunindo dezenas de comitivas de toda a região. O deputado foi recebido no evento pelo prefeito Roberto Corredato, além dos ex-vereadores Nivaldo Cuco e Rafael Cuco. “Parabenizamos a organização de mais um grande evento, que já é tradição não só em Rondon, mas em toda a região”, salientou o parlamentar.