Debate da Band escancara o despreparo dos candidatos ao Governo do Paraná

O debate realizado pela Band TV neste domingo (07) foi decepcionante para muitos paranaenses que se propuseram a conhecer os seus candidatos ao Governo do Estado. Além do despreparo visível daqueles que se apresentam como potenciais governadores, nas duas horas de programa a população não teve a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos, isso porquê o tempo foi utilizado apenas para atacar a atual gestão.

Com agenda previamente confirmada em Maringá, onde participou do 1º Encontro das Mulheres Políticas do Paraná, o atual governador Ratinho Junior não participou do debate. E até por isso foi atacado.

No Twitter, a população demonstrou suas péssimas percepções sobre o debate. “Triste de assistir”, disse um usuário. “Credo”, referiu-se outro. “O nível dos candidatos é horrível. Professoras com pronomes como “todes”, respostas lidas, oratória horrível. Requião mergulhado nos anos 80”, reforçou o telespectador.

Em outra mensagem, um usuário escreveu que o “candidato ao Governo do Estado pelo DC (Joni Corrêa), afirma que ‘viaja muito’. Realmente viaja, e muito, na maionese!”, lamentou.