Câmara organiza sessão para homologar composição das comissões  

Por Assessoria CMC

 A Câmara de Vereadores de Cianorte realizou, na tarde de onte,, 14, a primeira sessão extraordinária da 16ª Legislatura (2021-2024). Na ocasião, foram homologados os membros das quatro comissões permanentes da Casa de Leis: Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Comissão de Serviços e Obras Públicas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Ecologia, aprovadas por unanimidade, para o biênio 2021/2022.

Cada comissão será composta três membros: presidente, secretário e membro e tem por objetivo emitir pareceres sobre todas as matérias legislativas.

A comissão de Justiça e Redação ficou assim deifinida: Vantuir Carlos da Silva (presidente), Afonso Sérgio Lima (secretário) e Dejair Barbosa Melo(membro).  Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização:

Edvaldo Matias de Oliveira (presidente), Rodrigo Aparecido Rezende (secretário) e Marcia Pereira (membro). Comissão de Serviços e Obras Públicas: Marcos Cesar Rodrigues (presidente), Dejair Barbosa Melo (secretário) e Edvaldo Matias de Oliveira (membro). Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Ecologia: Afonso Sergio Lima (presidente),

Rodrigo Aparecido Rezende (secretário), e Adailson Carlos Ignácio da Costa (membro).

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *