A oito dias da eleição, pesquisa mostra Marinalva na liderança com 48,3%

A empresária Marinalva Carvalho é a favorita para vencer as eleições pela Prefeitura de Barbosa Ferraz no próximo domingo, 15. É o que mostra uma pesquisa de opinião pública encomendada pelo jornal TRIBUNAL DE CIANORTE e realizada pelo Instituto Brasil na cidade. De acordo com o levantamento feito pelo instituto a pedido do jornal, se a eleição fosse hoje, Marinalva venceria o pleito com 48,3% dos votos válidos. O atual prefeito, Edenilson Aparecido Miliossi (Cidadania) aparece na sondagem com 35,0% da preferência e Professor Luciano (PP) é o preferido por 16,7% dos entrevistados.

Levando-se em conta os votos brancos, nulos e os indecisos na pesquisa estimulada, o resultado mostra Marinalva Carvalho com 38,1%, Miliossi com 27,5%, os indecisos somam 14,4%, Professor Luciano tem 13, 1%, brancos e nulos somam 6,2% e não responderam ou não souberam informar totalizaram 0,7% dos entrevistados.

A pesquisa TRIBUNA/Instituto Brasil em Barbosa Ferraz faz parte de uma série de sondagens que o jornal encomendou – junto ao instituto com sede em Umuarama – nas principais cidades das regiões Noroeste e Centro-Oeste do Paraná.

A pesquisa contratada pela TRIBUNA DE CIANORTE e realizada pelo Instituto Brasil Consultoria e Pesquisas de Opinião em Barbosa Ferraz teve a coleta de dados feita no dia 31 de outubro de 2020. A pesquisa ouviu 305 eleitores moradores de Barbosa Ferraz. A margem de erro da sondagem é  3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob n.º PR-08008/2020.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *