Passageiro é preso após importunar motorista de aplicativo em Cianorte
Uma motorista de aplicativo, de 51 anos, acionou a Polícia Militar na noite de sábado, 21, após sofrer assédio de um passageiro durante uma corrida em Cianorte. A ocorrência foi registrada por volta das 20h07, na rua Bicudo, nos Seis Conjuntos.
De acordo com o relato da condutora, ela atendeu a uma chamada de corrida para um homem de 35 anos. O embarque ocorreu na rua Tietê, com paradas posteriores na rua Padre Cícero e, por fim, na rua Bicudo. Durante o trajeto, segundo a mulher, o passageiro fez perguntas de cunho pessoal, como se o cabelo dela era natural, e chegou a tocá-lo sem permissão.
A motorista também afirmou que o homem a convidou duas vezes para entrar em sua residência — tanto na parada intermediária quanto no destino final. Ao fim da corrida, ele alegou não ter dinheiro para o pagamento. A equipe da PM chegou ao local e, após o relato da vítima, o pai do passageiro arcou com o valor da corrida.
Em conversa com os policiais, o homem confirmou ter tocado o cabelo da motorista, alegando curiosidade por achar que era artificial. Diante do desejo de representação por parte da vítima, ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e conduzido à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos legais.