Homem é preso por agredir esposa grávida em Cianorte
Um homem de 40 anos foi preso na noite deste sábado (11) em Cianorte após agredir a esposa grávida de dois meses. A ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada por volta das 19h30 na Rua Berilo.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima, de 21 anos, contou que o companheiro, motivado por ciúmes, a agrediu com um soco na boca e outro no ombro direito. Ela tentou se defender com socos, o que provocou ferimentos no autor, que continuou as agressões em seguida.
A mulher apresentava sangramento visível na boca e afirmou que as agressões físicas ocorrem cerca de uma vez por mês, enquanto as violências psicológicas são diárias. Ela também relatou que os dois filhos do casal — uma menina de 1 ano e 6 meses e um menino de 6 anos — presenciam as agressões e vivem em situação de risco constante.
O agressor recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do laudo de lesões. Em seguida, foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte para as providências cabíveis.
As informações são do boletim de ocorrência da Polícia Militar.

