UEM divulga relação dos aprovados na pós-graduação a distância

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou esta semana as listas dos aprovados no processo seletivo para as especializações Lato Sensu na modalidade de Educação a Distância. Em Cianorte, o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado nas dependências da Escola Municipal Lidia Usuy Ohi (Zona 06), ofertou 50 vagas para o curso de Gestão Pública e outras 50 para o de Gestão em Saúde.  No total, 191 pessoas se inscreveram.

Esta é a primeira vez que o polo, gerido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em parceria com a Prefeitura, recebe cursos de pós-graduação. É sempre motivo de comemoração quando ampliamos a oferta de possibilidades em educação gratuita e de qualidade à população. Pedimos aos candidatos aprovados para que fiquem atentos aos prazos do edital e não percam esta oportunidade, destaca a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa.

Para ambos os cursos o início das aulas está agendado para a segunda quinzena de setembro, com duração de 18 meses, cada. Ao longo do período de estudos, haverá alguns encontros presenciais no polo, que possibilitarão aos alunos o contato com o professor da Unidade Curricular, por videoconferência e/ou aulas gravadas e transmitidas pela Web. As matrículas para os aprovados em 1ª chamada devem ser realizadas via internet do dia 04 a 07 de setembro. A lista dos aprovados e mais informações podem ser conferidos no site http://www.nead.uem.br.