Esportes

Cianorte anuncia meio-campista Gabriel Calabres, ex-Santos

Calabres já se apresentou ao Cianorte FC. (Foto: Diego Menegon)

O meio-campista Gabriel Calabres é o novo reforço do Cianorte FC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 18, através das mídias sociais do clube. O jogador chega do Santos FC, de onde rescindiu contrato esta semana.

Gabriel Calabres Nunes tem 21 anos e é natural de Matão (SP). O jogador começou no futebol vestindo a camisa do São Carlos (SP), mas foi na base do Santos que ele chamou atenção. Destaque da Copa São Paulo de Juniores de 2018, o “Menino da Vila” subiu para o profissional, mas não conseguiu repetir as boas atuações da época de base. A rescisão do jogador com o alvinegro praiano foi publicada do Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na última segunda-feira, 15.

O novo reforço já se juntou aos novos companheiros e, inclusive, reencontrou velhos conhecidos da época de Santos. No Cianorte, Calabres jogará ao lado dos atacantes Madalena e Fabrício Daniel, que também vestiram a camisa do Santos nas categorias de base.