Transporte coletivo conta com dois novos ônibus

Da Redação com Assessoria

A Viação Cianorte, concessionária do transporte coletivo municipal, adquiriu dois novos veículos para a frota. Os ônibus, equipados com ar-condicionado, pontos para carregar celular, assentos estofados, Wi-fi e bilhetagem eletrônica, começaram a rodar nesta sexta-feira, 7, na cidade pelas linhas do Seis Conjuntos e Vila Operária.

“Estamos sempre em busca de melhorar o transporte para os usuários e essas aquisições virão a somar muito com a nossa frota”, comenta o proprietário da Viação, Milton Gurginski. “Temos feito a nossa parte, sempre fiscalizado o transporte público e buscado melhorias. A população merece esses ônibus com padrão diferenciado”, comenta o prefeito Marco Franzato.

As novas aquisições também se adequaram à nova identidade visual da empresa, que resgata as cores da bandeira do município. A tarifa para utilizar o transporte continua R$2 para os usuários, com o subsídio de R$3,81 por passagem feito pela Prefeitura. O projeto “Passe Livre”, que pretende oferecer o transporte gratuito aos passageiros a partir de 2023, tramita, atualmente, na Câmara de Vereadores.