Volante Cauê é o quarto reforço; Zé Vitor retorna após empréstimo

Martins Neto/Da Redação 

O planejamento do Cianorte Futebol Clube com foco na disputa do Campeonato Paranaense 2023 segue em ritmo acelerado. No início da noite desta segunda-feira, 07, o clube anunciou a contratação do seu quarto reforço. Trata-se do volante Cauê, de 33 anos, que construiu basicamente toda sua carreira no futebol do exterior.

O novo reforço do Leão do Vale começou no Santo André-SP, passando depois por Corinthians-AL e Gama-DF, tudo isso entre os anos de 2007 e 2009. Na mesma temporada, ele rumou ao exterior, onde permaneceu por mais de 10 temporadas, jogando em países como Portugal, Romênia, Azerbaijão, Israel e Japão. Ele retornou ao Brasil nesta temporada, quando defendeu o Metropolitano-SC, na Série B do Catarinense.

Cauê se junta aos já anunciados Zé Love (centroavante), Ravanelli (meia) e Carlos Gabriel ‘Hulk’ (lateral-esquerdo). De acordo com o gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, o torcedor pode ficar atento, pois mais contratações serão anunciadas nos próximos.

ZÉ VITOR DE VOLTA

Além da nova contratação, o clube também confirmou o retorno do volante Zé Vitor, que estava atuando por empréstimo no Vitória-BA, onde, ao lado do ex-técnico do Leão, João Burse, conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Entre idas e vindas, o jogador vai para a sua quarta temporada vestindo a camisa do Leão.

Além de Zé Vitor, o elenco do técnico Alexandre Gallo, que começa sua pré-temporada no dia 22 deste mês, conta com outros remanescentes do plantel que disputou a última Série D. São eles: Neto e Eugênio (goleiros), Handerson (zagueiro), João Mafra e Wesley (volantes), Caio Cunha (meio-campo) e Rian (atacante). Além deles, o atacante Calazans, segundo a direção, também pode ficar.