Com maior campanha da sua história, Paraná Supermercados comemora 40 anos

Da Redação com Assessoria

Para marcar os 40 anos de fundação do Paraná Supermercados, a empresa lançou, no dia 1º de julho, a Campanha “Aniversário 40 Anos”, que vai distribuir R$ 650 mil em prêmios. A cada R$ 100 em compras usando o Clube Paraná, o cliente recebe um cupom, onde deve assinalar a resposta correta à pergunta: “Qual supermercado sorteia mais de R$ 600 mil em prêmios”?

A promoção segue até o dia 21 de abril, quando serão sorteados 6 carros Fiat Mobi zero quilômetro, um por cidade onde tem filial da empresa, como Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Cianorte, Goioerê e Assis Chateubriand, e uma BMW X1 para todas as lojas. A loja Paraná Atacadista não participa da promoção.

O sócio proprietário do Paraná Supermercados, Rodrigo Machado Luz, comenta que a campanha tem o certificado de autorização sob o protocolo Seae/ME nº 06.020214/2022, e vai comemorar os 40 anos de fundação do Grupo Paraná Supermercados, que é celebrado em agosto desse ano. “Nossa expectativa é muito grande, pois o brasileiro, de modo geral, é apaixonado por carro; além disso, cada Fiat Mobi ficará exposto nas lojas e os clientes poderão depositar os cupons dentro do próprio carro; e a BMW ficará exposta um período em cada uma das nossas lojas. Acreditamos que serão emitidos entre 2,5 milhões e 2,8 milhões de cupons, superando os 2 milhões de cupons da promoção passada”, frisa Machado da Luz.

O valor para a emissão dos cupons não é cumulativo, ou seja, se o cliente gastou R$ 180, por exemplo, ele terá direito a um cupom, para ter direito a dois cupons é necessário gastar R$ 200 ou mais. Além da BMW X1, cada Fiat Mobi vale em torno de R$ 62 mil.