Prefeitura recupera 105 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica

Ao dar continuidade ao projeto de recuperação da malha viária, com o objetivo de oferecer à população melhores condições de tráfego, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e em parceria com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), está em fase de conclusão dos trabalhos de micropavimentação na Estrada dos Amores.

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Claudemir Bongiorno acompanhou a ação no local. Para execução das obras, o município mantém contrato com o Cindepar.

Com investimentos de R$ 934.890,80, as obras contemplam 105 mil metros quadrados, divididos em 88 trechos, em vários pontos da cidade. “Além do baixo custo e da rapidez com que o serviço é realizado, temos a vida útil, que é de aproximadamente cinco anos”, explicou o prefeito.

“Nos empenhamos para obter parcerias e recursos que vêm possibilitando um tratamento diferente para a malha asfáltica da cidade, que tanto necessita de melhorias. As ações de recape e micropavimentação seguem com programação e, assim, bairros de todas as regiões e os distritos foram contemplados. Por não haver tempo hábil de concluir, as obras vão se estender até o início do ano de 2021, mas os recursos já estão viabilizados”, finalizou Bongiorno.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.