Oficial da PM é preso suspeito de embriaguez ao volante e omissão de socorro após acidente em Londrina, diz polícia

Por G1

Um major da Polícia Militar (PM) foi preso suspeito de embriaguez ao volante e omissão de socorro após um acidente em Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (26), de acordo com a Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal foi informada de que uma caminhonete havia batido em uma moto, na Avenida Arthur Thomas, e estava fugindo do local.

Após seguirem o veículo, os guardas conseguiram realizar a abordagem na Rua Waldomiro Fernandes. Ao abordarem o motorista, segundo boletim, o mesmo se apresentou como policial militar e afirmou que estava armado.

Ele foi identificado como major Walter João Marques Luiz, subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Rolândia, também no norte do estado.

Procurado, o advogado do oficial, Alexandre Aquino, afirmou que não irá se manifestar no momento. Ele disse que foi protocolado pedido de liberdade para o cliente, que deve ser analisado por um juiz neste domingo.

O G1 tenta contato com a Polícia Militar para comentar o ocorrido, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo a Polícia Civil, os guardas fizeram a retirada da arma e da carteira funcional do PM e então acionaram a Inspetoria e outro oficial da corporação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *