Moda da UEM promove evento online

O curso de Moda da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do câmpus de Cianorte, promove evento com objetivo de colocar em pauta assuntos relacionados à moda e à reflexão de temas relacionados como forma de desenvolver os conhecimentos dos graduandos ou da comunidade visando uma formação profissional na área. O evento chamado “Inspira Moda Online ” acontece entre os meses de junho e julho.

Serão mais de 20 encontros programados durantes os dois próximos meses. Os temas abordados serão relacionados ao empreendedorismo, consultorias de imagens, gestão de equipes criativas, Inspirações e previsões para o cenário criativo pós-pandemia, entre outros. Eles serão trabalhados por meio de talks online, minicursos e workshop.

Segundo a coordenadora do curso, Cristiane Nunes, o evento tem como intuito compartilhar conhecimentos. “Queremos levar os participantes a compreenderem e traduzirem as necessidades de indivíduo, grupos e comunidade com relação aos problemas tecnológicos, socioeconômicos, gerenciais e organizacionais, bem como a utilizar racionalmente os recursos disponíveis, além de conservar o equilíbrio do ambiente”, afirmou Cristiane.

Conforme a co-coordenadora do evento, Carol Siq, o 4º Inspira moda UEM é uma proposta que visa atrelar universidade e comunidade externa. “O evento é em formato online, gratuito e aberto a todos interessados”, reforçou.

O primeiro encontro acontece no dia 1° de junho, às 19h, por meio do Google HangOut – ferramenta online para reuniões em grupos.

“Não precisa de inscrição prévia. Somente precisa fazer a inscrição quem quiser o certificado. O link para acessar o Hangout será disponibilizado na biografia do Instagram do curso, o @modauem, minutos antes dos encontros começarem, assim como o link para receber o certicado”, explicou a co-coordenadora. Carol ainda reforçou que não é preciso pagar para receber a certificação.

As programações de cada semana serão divulgadas no perfil do Instagram do curso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *