Manutenção na rede de distribuição pode afetar abastecimento em bairros de Cianorte

Serviços de manutenção programados pela Sanepar na rede de distribuição de agua podem interromper, na próxima quarta-feira, 9, a partir das 8 horas, o fornecimento de água em Cianorte. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde.

Entre os bairros que poderão ser afetados estão o Universidade, Itália, Viviane, Paulista, Residencial Ipanema e Zonas 01 e 06.

A empresa destacou que em situações como esta é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Conforme informações da Sanepar, os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Além disso, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Os clientes ainda podem consultar a falta de água no aplicativo Sanepar Mobile. Basta baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.