João Carlos deve abrir mão da candidatura e compor com Eliab

O empresário João Carlos Ferreira, o João Carlos da TV, reconheceu hoje pela manhã a dificuldade em manter sua pré-candidatura a prefeito de Cianorte, há menos de cinco dias da convenção do seu partido, o PL. Em entrevista por telefone à reportagem da TRIBUNA DE CIANORTE, João Carlos disse que está há 45 dias em pré-campanha, visitando lideranças e mantendo encontros com setores da sociedade local tentando viabilizar sua candidatura. No entanto, ele reconheceu que a falta de planejamento e sem quase nenhuma estrutura de campanha, viabilizar sua candidatura ficou cada vez mais difícil.

“Nossa campanha é simples e feita de forma franciscana. Mas confesso que fui ingênuo por achar que apenas na vontade e com minhas ideias seria possível sustentar essas estruturas. É preciso apoio político e o partido o qual faço parte pode entender que uma composição é o melhor caminho”, reconheceu o ainda pré-candidato.

Segundo ele, uma reunião na noite de hoje, 10, entre as lideranças do seu partido e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cianorte (Codesc) deve selar seu destino político. Segundo João, a tendência é que o partido componha com o grupo político que tem como pré-candidato a prefeito, o ex-secretário de Administração Eliab Vieira. No entanto, João Carlos disse que não abre mão das bases do seu plano de governo e que quer vê-lo incluído no planejamento da nova aliança. “Não abro mão do que planejamos para a cidade. Nosso compromisso continua sendo o mesmo”, defendeu.

A convenção do P está marcada para a próxima terça-feira, às 8 horas, na sede do Sindicato Rural de Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.