Idosa passa mal e bate carro no centro

Da Redação com Noti-Cia

A condutora de um Volkswagen Fox passou mal e colidiu com outro veículo que estava estacionado, um GM Classic, na Avenida Goiás, no centro de Cianorte. Colisão ocorreu ontem, 11, por volta das 9h30.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 9h30 na Avenida Goiás envolvendo um VW/Fox e GM/Classic que estava estacionado na Avenida.

De acordo com uma parente da condutora, ela teria passado mal e ido até a Unidade de Pronto Socorro (UPA) para receber atendimento médico. Após medicação, a idosa saiu sentido a sua casa, mas acabou colidindo na lateral da Classic. Com o impacto, o Fox tombou na pista. Pessoas que estavam próximas viraram o carro ainda com a vítima dentro.

Equipe do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram acionados. O trânsito foi interditado na via de acesso ao centro da Avenida para que a vítima pudesse ser atendida.

A mulher foi atendida e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Cianorte para avaliação médica.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro da mulher foi apreendido por possuir débitos.

O Corpo de Bombeiros orienta que em uma situação como essa, o melhor é não mexer no veículo ou na vítima para que a situação não se agrave.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *