Galho de árvore cai e atravessa parabrisa de caminhonete em Maringá

Em Maringá, uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela Avenida São Paulo na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 16h30. Um tronco de árvore caiu de ponta sobre uma caminhonete e atravessou o parabrisa do veículo, que trafegava sentido Avenida Colombo. 

O proprietário de um lava car localizado nas proximidades, Bial Silva, presenciou a situação e acionou a Polícia Militar. “Eu estava trabalhando na calçada quando escutei o barulho, mas não me toquei que era um galho. Em seguida, um pedaço do galho caiu no carro que eu estava trabalhando – mas não fez nada. Aparentemente o motorista da caminhonete estava bem, mas muito atordoado. Coloquei ele na cadeira, dei um copo de água para ele e chamei a Polícia Militar”, detalha.

A secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Maringá também foi acionada para sinalizar o local. A pista ficou interditada por um período na tarde desta terça-feira, 20.

De acordo com a administração municipal, o motorista da caminhonete não ficou ferido. A reportagem apurou que o veículo tinha placa de Indianópolis (a 78 quilômetros de Maringá). 

Segundo a Polícia Militar, foi registrado um boletim de danos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.