Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e dois carros

Da Redação

Um homem e uma mulher, de 47 e 30 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e dois carros. Colisão ocorreu na Avenida América, na altura do Auto Posto Amigão. Um dos carros envolvidos, uma caminhonete, acabou colidindo com um poste e o derrubando.

A Volkswagen Amarok transitava na Avenida América, no sentido centro/bairro, e uma motocicleta transitava na direção oposta. De acordo com informações da Polícia Miliar, a moto foi fazer o retorno e a condutora da Amarok, para não colidir com a motocicleta, desviou e acabou acertando um Chevrolet Vectra que estava estacionado e um poste, que acabou caindo e puxando outro em sequência.

O motociclista e a condutora da caminhonete receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), antiga Santa Casa.

De acordo com a unidade hospitalar e Corpo de Bombeiros, o motociclista, 47 anos, teve uma fratura de diáfise de fêmur direito e ferimento no crânio. Já a condutora do veículo, 30 anos, teve escoriações superiores. Ambos estão estáveis.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.